NaruSasu Doujinshis

Doujinshi:  A Morada do Sol; "Residence of the Sun” (no inglês) e "Taiyou no Sumika" (no original, em japonês)
Doujinká: Emi - 10 Rankai
Capítulos: 04 Volumes
Idioma: Português
Genêro: Yaoi, canon, NaruSasu, romance, + 13;
Status: Em Andamento

Comentário [Akito]: Andava um pouco afastado da rede devido a minha monografia, mas como estou de férias da faculdade resolvi voltar ao trabalho de tradução dos doujinshis de NaruSasu. Mas, vou continuar ausente das redes sociais por motivos próprios.

A Diva e eu estamos trazendo, atendendo a pedidos, um dos doujinshis mais populares do fandom Yaoi de Naruto: “A Morada do Sol”, que pode ser considerado uma obra prima devido a três fatores primordiais para um bom fanwork: a fidelidade ao ambiente canônico, a fidelidade aos traços dos personagens e o enredo contagiante.

A princípio a classificação da história é livre e o primeiro volume pode ser visto até pra quem não é fã de yaoi.

Sinopse: Após a guerra final contra a Akatsuki, Sasuke é capturado com vida e como punição por todos seus crimes, a mando da Gondaime, Kakashi executará nele a técnica do “Esquecimento Negro” que apagará todas as suas memórias - boas e ruins. Como Naruto irá reagir? Acompanhem.  

Para baixar ou ler online, acessem o link abaixo!
[Templo NaruSasu]
__________________________________________________________________


Doujinshi:  Calmaria Azul; "Blue Calm" (no inglês) e "Aoi no Nagi" (no original, em japonês)
Doujinká: Emi - 10 Rankai
Capítulos: OneShot
Idioma: Português
Genêro: Yaoi, canon, NaruSasu, romance, lemon, +18.
Status: Completo

Comentário [Andréia Kennen]: Olá, minna! O Akito anda meio atarefado com estágio, mas ele conseguiu terminar mais uma edição de doujin NaruSasu. Desta vez, estamos trazendo "Calmaria Azul" da Emi. O que tenho a dizer sobre o doujin? Bem, é fantástico. Os traços da Emi sempre me deixam de boca aberta e a história vem carregada de um bom drama, (que me parece ser o forte dela) que é exatamente o estilo que eu gosto (Sou um ser dramático! 8D). Mas, já vou avisando, pra quem não curte um Sasuke mais sensível e até mais depressivo que o original, é bom nem começar a ler. Mas se o que procura é diversão, lemão e uma boa história, então, siga em frente! o/

Sinopse: Naruto e Sasuke estão em missão, acompanhando a construção de uma nova Estação de Energia Eólica. Quando eles acreditam que poderão voltar para Konoha, (após o término da obra), a missão é estendida devido a ameaça de destruição do lugar por parte de um nukenin que possui uma linhagem avançada desconhecida. Sem lugar para ficar, os dois vão acabar dividindo o mesmo quarto de motel e acabaram tomados por uma estranha curiosidade... Confiram!


Para baixar ou ler online, acesse o link abaixo!

__________________________________________________________________



Doujinshi:  Tsudake
Doujinká: Nillo
Capítulos: OneShot
Idioma: Português 
Genero: Yaoi, UA, NaruSasu, romance, lemon, +13. 
Status: Completo

Comentário [Akito]: Mais um doujinshi da Nillo. Esse nos deu um pouco mais de trabalho, pois além do normal (tradução e adaptação), as imagens estavam em azul e muito apagadas. Tive que melhorar todas as páginas no phothoshop. Acredito que agora está visualizável. Quanto a história, melhor deixar com vocês as palavras da Andréia Kennen:  

-  “Os traços da Nillo me agradam, mas esse Sasuke sorridente dela, definitivamente me assusta”
- “Acho que o ‘Fada’ / ‘homem-mulher’ (Sasuke) deveria optar pela mudança de sexo logo de uma vez, pois ele ficou deslumbrante como mulher”.
- “A beleza da água reluzente não deve chegar nem aos pés da beleza dos olhos do Naruto” (*-*)
- “Gosto das histórias da Nillo porque ela sempre aborda temas suaves, com ambientes naturais que ajudam no romance. E mesmo a história não tendo lemon, é daquelas que dá um frio no estômago só de ver o primeiro beijo acontecendo. Linda mesmo.

Sinopse: Naruto, um fotógrafo recém formado, está cobrindo um evento em Okinawa ao lado do pai, quando se depara com o ser mais belo que seus olhos já contemplaram e acredita está diante do amor da sua vida, isso, até descobrir que a “sua fada” na verdade... é ele. Confiram!

Para baixar ou ler online, acesse o link abaixo!

__________________________________________________________________



Doujinshi: A Pior Noite "Saiaku no Yoru" no original e "Worst Night" no inglês.
Doujinka: Twinge (Mushiba) (Hoshino Lily)
Capítulos: OneShot
Idioma: Português
Genero: Yaoi, Canon, NaruSasu, romance, lemon, +18.
Status: Completo 

Comentário [Akito]: Aqui é o Akito parceiro da Andréia Kennen nas traduções de DJ e essa será minha primeira postagem no Blog.  Nós começamos esse trabalho com a intenção de divulgar o casal Naruto x Sasuke (NaruSasu) que não é tão popular entre  os fãs brasileiros, mas que acreditamos ser tão bom quanto Sasuke x Naruto (SasuNaru). Diferente da Diva, eu sou sucinto, então, a melhor forma de descobrirem sobre o conteúdo desse doujinshi é baixando o arquivo ou lendo-o online. 

De acordo com a opnião da Andréia, a qual compartilho, os traços desse doujin foge muito do original do Kishimito, o artista reproduziu a história com seus própiros traços, que parecem mais voltados  para o estilo shoujo (de meninas para meninas), o que para mim, não difere em nada. Já a Diva, diz que não é muito o estilo que ela curte e que não gostou de ver o Sasuke com traços tão "delicados". Quanto ao conteúdo: é só lemon. E artista se superou na reprodução de um lemon de dar água na boca.  

Sinopse: Em uma missão, Sasuke ingere um tipo de droga do amor dada pelo o inimigo; preocupado com o estado do companheiro de missão, que se nega a falar o que está sentindo e também ir ao hospital, Shikamaru o  deixa sobre os cuidados de Naruto. A 'pior' noite da vida de Sasuke está para começar, confiram.   


Para baixar ou ler online, acesse o link abaixo!

__________________________________________________________________



Doujinshi A Troca "Trade" no Original.
Doujinka: Emi - 10-Rankai
Capítulos: OneShot 
Idioma: Português 
Genero: Yaoi, Canon, NaruSasu romance, drama, humor,+16;
Status: Completo

Comentário [Andréia Kennen]: Bem, finalmente estou trazendo, junto com o Akito que finalmente voltou de férias (\o/) um doujin da famosa Emi do 10-Rankai, tão vangloriada pela minha nee-chan e uma das melhores (ou a melhor) doujinka de NaruSasu que existe atualmente. E pra contrariar, na verdade não é tanto pra contrariar, é questão de gosto particular mesmo, mas não vou disponibilizar um dos clássicos da Emi. Até porque, minha intenção nessa área não é postar algo que já tenha tradução no nosso idioma. Mas, decidi sim, trazer um trabalho diferente do estilo dela. Normalmente a Emi faz dramas de chorar litros, portanto, como uma boa escritora e desenhistas que é, ela provou com "Trade" que também consegue fazer humor. Claro que, não é algo escrachado e de segurar a barriga de tanto dar risada, na realidade, o doujin só é bem humorado; um tabalho de nível e com os traços fieis que ela reproduz, que faz dela uma das melhores doujinka de Naruto. 

Sinopse: Sasuke e Naruto são convidados para compor um time com a colega Yamanaka Ino e, acidentalmente (ou talvez não) a Kunoichi acaba utilizando um dos jutsus do seu clã e de forma equivocada faz Naruto e Sasuke trocarem de corpos. Contudo, só o senhor Inoichi (que está fora da vila em missão) é capaz de reverter o jutsu, assim, Sasuke e Naruto terão que ficar trocados por uma noite. O que eles irão aprontar estando no corpo um do outro? Leiam para descobrir!


Para baixar ou ler online, acesse o link abaixo!

__________________________________________________________________


Doujinshi: E Nós, "And We" no original. 
Doujinka: Nilo
Capítulos: 02 + Extra
Idioma: Português
Genero: Yaoi, vida escolar, romance, drama, humor, NaruSasu,+13.
Status: Completo 

Comentário [Andréia Kennen]: Terminado Jogos de Família, o segundo doujin que eu e o Akito decidimos trazer pra vocês, é outro NaruSasu. Porém, agora é da doujinka Nilo. Os traços são perfeitos mas a diferença está na história. Um Universo Alternativo com os personagens um tanto OOC (ou seja, fora da personalidade real), isso, irão notar logo nas primeiras páginas, afinal, Sasuke e Minato bem humorados é quase surreal. (:D) Mesmo assim, eu curti, até porque algumas das minhas fanfics é nesse estilo. E por que a história vale a pena por ser divertida, e terem Naruto, Sasuke, Minato e Kakashi do jeito que pedimos aos deuses. *__* (Lindos, meninas. Não sem roupas. ha,ha!) 

Sinopse: Sasuke e Naruto são grandes amigos de escola, compartilham as mesmas atividades esportivas, adoram jogos e nem pensam em namoro. Mas, de repente, algo estranho acontece entre eles, o que faz a amizade e alegria que sempre compartilharam estremecer. Acompanhem!


Para baixar ou ler online, acesse o link abaixo!

__________________________________________________________________

Doujinshi: Jogos de Família "Family Game" no original.
Doujinka: KSL
Grupo:
Capítulos: 03 + extra.
Idioma: Português
Genero: Yaoi, romance, drama, lemon, humor, NaruSasu, Cap. 01 (livre), Cap. 02 (+13) cap. 03 e extra (+18) .
Status: Completo  

Comentário [Andréia Kennen]: Na minha opnião, um dos melhores doujinshis de NaruSasu. "Family Game" pertence ao Shino Okimura (conhecido como KSL), na minha concepção, o segundo melhor depois da Emi do 10 Rankai. A maior parte das histórias dele se passa em um universo alternativo e apesar de ser NaruSasu, o inverso do que a maioria das fãs ocidentais de Naruto curtem (SasuNaru), a história é viciante. E é por isso que o shipper NaruSasu etá ganhando cada vez mais espaço e adéptos no mundo yaoi, exatamente pelo talento desse grupo de doujinkas japoneses que conseguem ser extremamente fiéis aos traços originais do mangá criado pelo Kishimoto. Além de conservarem (na maior parte dos trabalhos) as personalidades originais dos personagens. Então, é mágico ver um romance acontecendo, da forma que sempre sonhamos e com a fidelidade do original. 

Sinopse: Naruto Uchiha é uma criança normal, seus pais morreram em um acidente de automóvel e a partir daí, ele passa a ser criado pelos irmãos mais velho: Itachi e Sasuke. Sendo que Itachi, é mais ausente, pelo fato dele trabalhar fora do país. Assim, sobra para Sasuke Uchiha a responsabilidade de cuidar do pequeno, que com o passar do tempo, irá descobrir que sente algo estranhamente diferente pelo irmão mais velho. Acompanhem!
.
Para baixar ou ler online, acesse o link abaixo!

Alertas: Capítulo * contém cenas explícitas, conteúdo para maoires de 18 anos.

__________________________________________________________________

44 comentários:

  1. BrilhosGifs.com disse...:

    Olá! Parabéns pelo seu Blog! Adorei!
    Já estou lhe seguindo!
    Aproveitando também para divulgar os meus Sites...
    Siga-me também!
    Tem Sorteio de natal por lá!
    http://www.martas-bgfs.com (Templates personalizados para Blogs)
    http://www.brilhosgifs.com (Gifs para Orkut e enfeites para Blogs)
    Abraços,
    Marta.

  1. Ana disse...:

    Obrigada pelo capitulo 3! =)

    bjO!

  1. Andréia Kennen disse...:

    De nada, Anninha!

    Eu devo postar o especial hoje ainda, ou no máximo amanhã.

    Eu sei como esse doujin é viciante. *__*

    Beijooos!

  1. Lumii disse...:

    Caramba, adorei a sua iniciativa *-*
    Realmente, tem certos doujinshis que só encontramos em inglês, o que é ligeiramente irritante /fato

    Está de parabéns, de verdade. E eu com certeza irei baixar todos que aparecerem por aqui xD

    Alias, tem um site muito legal que tem muuuitos doujinshis. Muuitos mesmo. O único problema é o fato de estarem em italiano. Mas vale a pena dar uma olhada: http://genjutsu.altervista.org/doujinshi.php

    Beeijos e parabéns xD

  1. Andréia Kennen disse...:

    Obrigada pela indicação desse site em italiano Lumii!Já coloquei nos meus favoritos. 8D Com certeza vou vasculhá-lo. ahahahhahah

    Eu fico realmente chateada quando não encontro um bom doujinshi em português, por isso tive essa idéia. Como muita gente na net lê bem em inglês ou em espanhol, acabam não tendo a preocupação de fazer a tradução pra nossa língua. E quem não sabe, acaba perdendo a oportunidade de conhecer bons trabalhos!

    Obrigada pelo apoio!!
    Beijos ;**

  1. Ana disse...:

    Ja acabou! T_T Vou ter saudades deste doujinshi! =(
    Foi um dos melhores que eu já li! ♥

    Mas vocês são incríveis já tem outro! =D
    Só é pena ser NaruSasu não é que eu não goste de narusasu mas prefiro sasunaru mas reparei que quando é narusasu as personalidades são mais parecidas com as originais enquanto que quando o casal é sasunaru são um pouco diferentes esse é um dos motivos para também gostar de narusasu.

    Eu de certeza que vou baixar todos os doujinshis que aparecerem aqui! ^-^

    Obrigada e parabéns pelo óptimo trabalho! =)

    bjO! =*

  1. Andréia Kennen disse...:

    Oi Anninha!

    Sim, eu também achei que esse Doujin foi muito pequeno. T_T uma história tão boa dessas deveria ter no mínimo uns dez mangás. hahahahahhha

    Enfim! Já tem outro. 8D

    Mas a atualização desse vai demorar um pouquinho, acho que só lá pra sabádo. Por que meu parceiro o Akito tá viajando de férias. >_>

    Eu também sou fã SasuNaru, minhas fics mesmo são na maioria SasuNaru. Mas eu realmente aprendi a gostar do NaruSasu pelo mesmo fator que você apontou: as personalidades são mais de acordo com o original. 8D

    Mas assim, vamos vasculhar por aí, pra vê se encontramos um SasuNaru tão perfeito quanto esses NaruSasu. Quem sabe a gente acha. hahahahaha

    Obrigada por comentar e pelos elogios, Anna!!

    Até o próximo!!

  1. U. Katê :) disse...:

    Bem, eu adorei o blog *-* Fiquei aqui um tempão lendo IEHASOIUEASHE

    E... já que você traduz doujinshis, podia colocar o Piyo Box né? *-*
    Só sugestão x-x

    Beijos :3

  1. Ana disse...:

    Olá! =)

    Como não postou na pagina inicial eu não tinha visto que já tinhas postado o 2º capitulo do doujinshi "And We", vou já ler! ^-^

    Obrigada!

    bjO! =*

    P.S: Ja respondi as tuas perguntas no formspring! =)

  1. Andréia Kennen disse...:

    Olá, U-Katê!

    Fico feliz que esteja curtindo o Blog.

    Apesar de que, não sou eu quem faço as traduções, eu só dou uma mão... hahahah >_>

    Acho que o Piyo já foi traduzido pelo YaoiProject, não? De qq forma, se você mostrar qual é, e não for o que eu estou pensando, podemos aceitar a sugestão sim!!

    Bjoos ;**

  1. Andréia Kennen disse...:

    Anaaaa!!

    Então, eu não postei na página inicial pq estava com aqueles dois artigos recém colocado e eu queria deixá-los em destaque. 8D

    Mas agora coloquei atualização na página principal.

    Oww! Vou ver suas respostas.

    Falar nisso, tenho um monte de pergunta pra responder lá. @__@

    Obrigada por acompanhar o Blog!!

    Bjos ;**

  1. Meninaaa fiquei loka quando não postou o video no you tube (ou não apareceu nem sei direito u.u'' quando achei seu blog quase pulei de alegria pensei que havia desistido de traduzir,ameeei d++++ o manga *w* kisses

  1. Ana disse...:

    Oi! =)

    Desculpa a demora a comentar!

    Mais um doujinshi que acabou! =(

    Eu ja tinha lido o doujinshi "And We" no youtube mas estava em inglês e eu não percebi quase nada... xD

    Por isso quando vi que vocês iam traduzir fiquei super feliz!

    Vocês vão postar mais doujinshis?

    Parabéns pela óptima tradução e obrigada por disponibilizares o doujinshi aqui no teu blog! =)

    bjO! =*

  1. Andréia Kennen disse...:

    Olá Kaminari!

    Pois é. Eu não postei ainda o vídeo porque achei as cenas de lemon meio indevida pra postar em vídeo. hahaha

    Ainda bem que achou o Blog! O Akito (meu parceiro nas traduções) já está terminando o segundo doujin.

    Continue acompanhando!

    Bjoos ;*

  1. Andréia Kennen disse...:

    Olá Ana!

    Com certeza iremos postar mais. O próximo que está em em processo de tradução é o "Trade" da Emy do 10 Rankai.

    Obrigada por comentar. E continue acompanhando o blog!

    Bjos ;**

  1. Ana disse...:

    Adorei as oneshots! *-*

    Muito boas! ^^

    Vocês estão de parabéns! =)

    Venham mais! xD

    bjO!

  1. Akito-sou-sama disse...:

    Por nada, Ana.

    Estamos tentando fazer um bom trabalho. A próximo oneshot, já está em fase de acabamento.

    Obrigado por seu incentivo.

  1. Anônimo disse...:

    Meus parabéns a ekipe pelo ótimo trabalho, principalmente pelos excelentes doujinshis de NARUSASU.Gosto muito dessa dupla e espero ver mais postagens desse tipo por aki. VLW!!!!!!!!

  1. Andréia Kennen disse...:

    Olá!!

    Nós que agradecemos o apoio!! Deixe seu nome, e siga o blog! Pra podermos ter um nome pra poder agradecer, né??

    Vamos trazer muito mais doujins. Agora mesmo o Akito postou Tsudake da Nillo! Aproveite! ;D

    Bjooos ;**

  1. Sweet.Dreams disse...:

    olá.. é a Cary de novo
    mas é que agora to usando
    outro blog, anyway eu li todos
    os doujinshis e amei são mto lindos
    o ultimo que postou tsudaki
    tenho que concordar que o sasu
    sorridente assusta um pouco rs
    e ele fica lindo de menina mesmo :X
    não sei quem melhorou as imagens
    do mangá, mas fez um otimo trabalho
    ficou mto bom pra ler ^-^
    sem mais delongas rs
    bjuss

  1. Givah_Kitsune disse...:

    Heeeey, senpaaai!
    Eu amo você ainda mais por postar esse doujinshis. Ainda mais com links onlines!
    Meu PC é uma lesma, e pra fazer download é uma bela porcaria.
    Muito obrigada mesmo.
    E eu queria parabenizar pelo belo trabalho.
    CONTINUE ASSIM!

    Beijos.

    P.S.: Você ainda não fez nenhum comentário no meu blog, e você disse que ia deixar pelo menos um oizinho...
    (http://blogdostrespontinhos.blogspot.com)

  1. Andréia Kennen disse...:

    Olá, Cary!

    o/

    Realmente os doujins da Nilo ela faz um Sasuke sorridente que dá medo, né??hahahahahha

    Mas eu gosto das histórias e do traço da doujinká. ;D

    Sim, o Akito realmente tem talento pra mexer nessas coisas de photoshop e fez um lindo trabalho de recuperação das páginas!

    Obrigada por comentar, amore!

    Ele tá preparando o próximo doujin, provavelmente, sai no fim de semana!

    bjooos ;**

  1. Andréia Kennen disse...:

    Oláaaa, Givaa!!

    Vou ver o seu Blog agora mesmo. hahahahha

    Eu também amo sua atenção, amorzinho! Agradeço por estar sempre acompanhando meus trabalhos.

    E principalmente os doujins traduzido pelo Akito.

    Sabia que coloquei o 'leitor online' pensando exatamente no que vc tinha reclamado. ahahahah

    Com certeza não é só você. 8D

    Bjoooos ;**

  1. Anna disse...:

    parabéns Andréia, estou adorando seu blog! aaaaah os doujinshis são ótimos mesmo *-* ainda não tive tempo mas logo vou começar a leitura das fics *o* muito obrigada! beijo :*

  1. Anônimo disse...:

    Ahhhh que legal, doujins que nunca esperei ler em português, com Tsudake e "A Troca" só em japonês, valeu mesmo

  1. Andréia Kennen disse...:

    Obrigada, Anônima. Que bom que curtiu. Eu adorei "Tsudake" e a "A Troca". 8D Vamos continuar trazendo, sempre que possível, mais NaruSasu pro Blog! Continue acompanhando! o/

  1. Iori disse...:

    Gosto muito desse blog, devido a organização e, principalmente pelos ótimos doujinshis de NARUSASU. A ekipe está de parabéns.

  1. Andréia Kennen disse...:

    Olá, Iori! Obrigada pela visita e pelos elogios. Eu e o Akito também adoramos NaruSasu e é prazer compartilhar nosso gosto com quem também curte. 8D

    Espero que continue nos seguindo!

    Beijos ;*

  1. Anônimo disse...:

    Oi andreia,meu nome é Kelly, os doujinshis que vc e o Akitou-sama escolhem são d+.Este mais novo "blue calm" é muito lindo os traços são belíssimos,eu já havia lido em espanhol, e estou lendo agora em português com uma tradução excelente, e o Akitou-sama é realmente muito talentoso assim como vc.Gostaria de dar uma dica de doujinshi "Taiyou no sumika" acho que é assim que se escreve.....não sei se vc poderá traduzir mas dá uma olhadinha nem que seja no youtube, vc não vai se arrepender, é uma história muito linda mesmo.Um grande abraço e até......

  1. Andréia Kennen disse...:

    Olá, Kelly! Blue Calm pertence a uma das melhores doujinkas de NaruSasu do Japão, a Emi do 10 Rankai. Realmente precisamos divulgar tudo aquilo que é bonito, né? Eu amo os traços dela e também a história, que é sempre carregada de um bom drama.

    Esse doujin que você indicou é dela também. :D "A morada do Sol" em português. Eu tenho o primeiro e o segundo volume traduzidos, mas foi feito, se não me engano, pela YaoiProject. Mas o final realmente não foi traduzido, eu tive que ler inglês mesmo.

    Mas, gostei da ideia. E já começamos a trabalhar nela. Daqui uns dias. Espere por aqui a Morada do Sol. *__* Obrigada pelo comentário, Kelly!!

    Bjooos ;**

  1. Gabhy_hina_chan disse...:

    Olá! Gostaria de saber se o Doujinshi Taiyou no Sumika 3 já foi traduzido, pq eu amo ele *-* Eu só consegui ler até o 2 T-T
    e obrigado pela tradção dos outros *-*
    Bjiin' ;*

  1. Andréia Kennen disse...:

    Oie, Gabhy!

    É lindo esse doujin, né? Ontem postamos o capítulo 2 e o 3 já está em fase de tradução. Então, vai demorar um pouquinho. Mas, logo, logo estará disponível pra download.

    Obrigada pelo carinho!

    Bjooooos
    ;**

  1. Ana disse...:

    Será possível colocar o volume 2 de Taiyou no Sumika para ler online? Eu tenho preguiça de baixar! >.<

    Eu adorei todos os doujinshis que postaram até agora!

    Continuem assim e parabéns pelo óptimo trabalho! =)

  1. Andréia Kennen disse...:

    Eu vou colocar, Ana.

    Só não coloquei ainda porque é o volume inteiro e o Megapix deu pane, acho que ele tem limite de imagens por album.

    Se eu não achar outro local pra hospedar, vou dividir em partes.

    Obrigada pelo carinho, amore!

    bjos ;**

  1. Mary disse...:

    Eu amei todos os doujinshis! *-*

    Só tenho duas perguntas! ^^'

    - Em que site vocês encontram os doujinshis do 10-rankai?

    - Será possível vocês traduzirem algum doujinshi que tenha saído lá no Japão em 2011? Tenho curiosidade em saber como são os doujinshis mais recentes, de preferência da KSL e da Emi, amo os traços delas! *-*

    Kissu! =*

  1. Andréia Kennen disse...:

    Olá, Mary!!

    Obrigada por acompanhar nosso trabalho.

    Temos alguns djs atuais da Emi. Um deles, é o "Blue Calm" que tá lá embaixo. Tem outro, não lembro o nome agora, mas é atual, e está na nossa fila. Alguns dos djs pegamos direto dos scanlators americanos, outros, um colega japa do japa aqui do blog (o Akito - editor) que consegue pra nós.

    Mas vou ver com ele se tem algo novo da Emi e do KSl. KSL é homem, Mary! O nome dele é Shino Okimura. :D

    Então, logo teremos coisas novas. Também amo os traços deles. São muito pertos do real, né? ;D

    Bjooos ;**

  1. Lumii disse...:

    Que doujinshi maravilhoso é esse? A morada do Sol está me supreendendo muito.
    Os traços são perfeitos e é tudo muuito amável, profundo.
    Eu estou muitooo ansiosa pro volume 3 *-*
    E espero um bom lemon NaruSasu (6

    Agradeço aos dois por no proporcionar a oportunidade de ler ester ótimos doujinshis, e NaruSasu, que é mais dificil de encontar em português. ^^

  1. Andréia Kennen disse...:

    Realmente, Lumii! "A Morada do Sol" é considerada uma das obras primas dos doujinshis por ser uma história sensível, profunda, por retratar o canon de maneira exepcional, com aqueles traços perfeitos do anime. A Emi é considerada a melhor doujinká de Naruto até o momento e não é por nada, né? :D

    Que bom que está gostando! E realmente o que paga nossos eforços em trazer essa obra prima para o português, são pessoas carinhosas como vc que sempre deixa um comentário incentivando o nosso trabalho. Muito obrigada!

    Essa semana ainda o Akito deve postar a parte 2 do volume 03!

    bjoos ;**

  1. GreggAlexander disse...:

    Andréia eu não conhecia seu Blog T.T

    Morto com os doujinshis aqui gente

    AMEI AMEI AMEI mesmo , ainda estou engolindo a ideia de NaruSasu , não consigo ver o Naruto como seme é tão dificil para mim >3<

    Alexander F. Gregg

  1. Andréia Kennen disse...:

    Oiee, Greg!!

    ahahhahahahah

    Eu demorei MUITO também a gostar da ideia do Naruto seme, porque uke ele é aquela coisa toda mordível, né?

    Mas, tenho que dar o braço a torcer que as histórias e os traços são melhores dos DJ NaruSasu. São mais condizentes com o real.

    Só não curto quando o Sasuke é muiitoooo depressivo.

    Espero que continue curtindo!
    Beijoooos ;**

  1. GreggAlexander disse...:

    Estou com dúvidas

    O Outro blog que contém os downloads também é seu? Vi seu blog la no junjouworld ae pensei que fosse so um e são dois e to confusa ;_;

    E estou lendo online templo do sol , como não posso ter conteudos yaoisticos em meu pc fica bem melhor

  1. Andréia Kennen disse...:

    O outro blog 'Templo NaruSasu' é anexo desse, seria uma continuação, mas ele é só dedicado a NaruSasu.

    E é gerenciado só pelo tradutor dos DJ, o Akito. Na realidade o Akito que cuida do disiner desse tb, por isso são parecidos. ahahahaha

    Então, a ideia dele é mesmo colocar a leitura online, pra quem não pode baixar o conteúdo no pc.

    Que bom que tá gostando!!
    Bjooos ;**

  1. jordana disse...:

    vcs tem o doujin d sasunaru q o o naruto acha q o sasuke vira gato e leva o gato pra casa? se tiver e fale pff

  1. Andréia Kennen disse...:

    Oi, Jordana.
    Na verdade, acho que temos, sim, esse doujin. Vou dar uma olhada com Akito e se tiver, vou ver com ele se a gente consegue traduzi-los antes. :)
    Bjs

Postar um comentário

Os comentários do blog são moderados e só ficarão visíveis após aprovação de um administrador. Mas não deixe de comentar! Seu comentário é muito importante!

Postagens populares

 
Andréia Kennen © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page