Meu Amor é um Mito - pré venda



Saiu a pré-venda da Coletânea "Meu Amor é um Mito" da qual estou participando e que foi lançada pela Draco. 

Quem quiser adquirir o livro com desconto de 20% e frete grátis, basta acessar o link da editora e ver as formas de pagamento. Clique aqui

"Meu amor é um mito" irá mostrar que até mesmo os deuses podem sucumbir ao amor por um mortal, ou, o contrário. O meu mito se chama "Meu Amor é um Fenrir" e contará a história de Joana, uma típica adolescente dos dias de hoje, bem ao estilo Geek, que é obrigada a deixar seu mundo 2.0 para acompanhar o pai em uma viagem pelas tundras geladas da Sibéria e é aí que a aventura começa. 

A coletânea é organizada pelo escritor Eric Novello e pela editora Janaína Chervezan, leitores assíduos de literatura fantástica, e conta com histórias de Roberta Spindler, Kássia Monteiro, Jaqueline de Marco, Mayra Bueno, Ana Lúcia Merege, Adrianna Alberti, Bárbara Morais, Andréia Kennen e Lívia Martins. O prefácio é de Ana Cristina Rodrigues, historiadora e contista.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários do blog são moderados e só ficarão visíveis após aprovação de um administrador. Mas não deixe de comentar! Seu comentário é muito importante!

Postagens populares

 
Andréia Kennen © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, website, and Home Page